Inscrição

1.    Leia atentamente as regras estabelecidas no edital;

2.    As inscrições poderão ser realizadas somente pela internet, entre as 12h do dia 24 de outubro de 2016 e as 23h59 do dia 11 de novembro de 2016;

3.    Preencha o Formulario_Inscricao_PinCade_2017 e, em seguida, envie os documentos para o endereço de e-mail listado ao final da página;

4.    Documentos exigidos: curriculum vitae, dissertação sobre tema estabelecido no edital, documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante de matrícula/vínculo com a instituição fomentadora de pesquisa. Os documentos precisam estar em formato .pdf (com exceção da dissertação, em formato .doc), com tamanho máximo de 2Mb, no total.

5. Alguns dos pontos que precisam estar presentes no currículo: dados pessoais (com pelo menos dois telefones para contato), atividades extracurriculares relevantes, experiências no exterior (caso existam) e proficiência em idiomas estrangeiros.

6. A dissertação não poderá conter nenhuma identificação direta do candidato. Sugere-se juntar os documentos em um arquivo, e a dissertação em outro.

7. Os documentos deverão ser enviados ao endereço: pincade@cade.gov.br.